segunda-feira, 2 de setembro de 2013

15° Capitulo - Love is Easy

Ryan e Cait se beijando. E eu achando que o Chaz e a Duda se desenrolavam primeiro, a Cait nunca falou nada só sentir qualquer coisa pelo Ryan, o Ryan tem namorada ou será que ele terminou com a Cristina? Justin falou que era pra passar e não fazer barulho por que qualquer coisa não vimos nada. O problema é que os dois estão meio comprometidos, a Cait tava saindo com um carinha e tudo mais, quero nem saber. Vou ficar na minha antes que sobre para cima de mim também. O filme estava quase no fim, quando Chaz teve uma ideia brilhante.

Chaz: Vamos pedir pizza? Eu ainda estou com fome!
Line: Eu estou com você Chaz, foi pouca pipoca pra muita gente.
Cait: Eu vou pedir então – indo para cozinha –
Duda: Calma Caitlin, temos que ver qual o sabor antes!
Justin: Eu voto em mussarela.
Ju: Então vai ser mussarela – sorrindo –
Duda: Nem vem, só porque seu amor pediu que tem que ser? E eu quero calabresa!
Chris: Tá, então vai ser metade de cada, pode ser?
Ju e Duda: Pode.

Caitlin, Chris e Duda foram pedir a pizza, na verdade a Eduarda só foi para garantir que seria metade calabresa. Enquanto estávamos na sala, Cristina ligou para Ryan e ele mentiu dizendo que estava no cinema com os meninos. Não que eu esteja sendo chata ou querendo me intrometer na vida dele, mas tenho que eu saber quais são sua intenções com a minha irmã, porque final ele tem uma namorada, que não é a Caitlin.

Justin: Queria saber o que tanto você está pensando – disse Justin se aproximando de mim –
Ju: Nada – menti -
Justin: Você mente muito mal, sabia? O que está te incomodando?
Ju: Em primeiro lugar, eu não minto mal e em segundo, é que estou meio preocupada com esse lance da Cait e do Ryan.
Justin: Preocupada? Eles só estão dando uns amassos Ju e estão bem grandinhos, não acha?
Ju: Eles podem estar grandinhos, mas eu não vou deixar de proteger minha irmã! – sai andando e sentei ao lado de Ryan – Ryan?
Ryan: Oi – eu fiquei encarando ele – que foi?
Ju: Olha sei que não devia estar me metendo nisso mais – fiquei séria – quais são suas intenções com a minha irmã?
Ryan: Eu sei que deve estar pensando mal e mim, mas eu não quero machuca lá, ta bom? Sei que você fica preocupada com ela, mas eu gosto dela. É que eu e a Cristina estamos passando por uma crise e bom, a Caitlin me faz bem, me anima e é bonita, só aconteceu.
Ju: Entendo, mas acho que você e a Caitlin – Justin me interrompeu, chato! -
Justin: Ele e a Cait devem ver o que é melhor pra eles, vem Juliana! – me puxando –
Ju: Justin! Não acredito que você fez isso. – fazendo bico –
Justin: Eu disse pra você não dar palpite, menina teimosa! – me abraçando –

Eu ia voltar para falar com Ryan, mas a Caitlin havia voltado para sala e achei melhor ficar no meu canto. A pizza chegou e quando terminamos de comer, os meninos quiseram ir embora e a mãe do Justin já havia ligado 2 vezes.

(...)

Os meninos estavam indo embora. Eu, Justin, Eduarda e Chris ainda estávamos dentro de casa, enquanto o resto do pessoal já nos esperava lá fora. Ajudava a Duda a lavar a louça e os meninos estavam guardando os colchões, quando o telefone tocou.

Ju: Atende lá Duda.
Duda: Mas eu to com a mão molhada, vai você Juliana – bufei e fui para sala e atendi o telefone –

Ju: Alô?
Carla: Filha? Meu Deus a ligação está péssima!
Ju: Ah... Oi mãe é a Ju, como vai a viagem?
Carla: Tudo ocorreu bem e acho que voltaremos um pouco antes, já estou com saudades. A casa ainda está inteira?
Ju: Sim, pode ficar tranquila, está tudo sobre controle – nessa hora Chris começou a gritar para Justin o ajudar –
Carla: Tem alguém ai?
Ju: Não é só... Só a TV. Duda abaixa isso! Estamos vendo um filme, vou ter que desligar. Tchau, até mais.
Carla: Tchau filha até... – encerrei a ligação –
Ju: Seus viados! Era minha mãe, a sorte de vocês é que eu minto muito bem.
Justin: Estamos perdidos Chris, ela mente muito mal – me abraçando –
Chris: Vamos ser exilados do país, já vou fazer as malas – rindo –
Ju: Calem a boca palhaços.


Colocamos tudo em ordem e os meninos já estavam indo embora quando demos falta da Eduarda e de Chaz. Até já sei o estão fazendo, quero detalhes de todos os beijos que aconteceram aqui hoje.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estou de volta, me desculpem pela grande demora. É que tive que colocar umas da escola em dia porque também fiquei doente, mas agora voltei de vez. xxxx - Ally

Nenhum comentário:

Postar um comentário