quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

1º capitulo - Love is Easy.

Tinham acabado de chegar na nova casa. Quando chegaram estava tudo mobiliado, pois mandaram os moveis e compraram uns novos para que quando chegassem estivesse tudo pronto. Assim que entraram foram conhecer seu novo lar.

Ricardo: - Essa casa é realmente muito bonita!

Carla:- Vejo que fizemos a escolha certa Rick, o que acharam meninas?
Eduarda: - Essa casa é muito gata e grande! 
Juliana: - Parece um sonho ou aquelas casas que aparecem na TV!
Aline: - As tipo de reality show. 

Caitlin: - Gente que piscina liiiiiiiinda!!!! - gritando.    

                                                        

( casa era mais ou menos assim, se não gosta ignora)


A meninas foram ver a piscina com um grande entusiasmo, enquanto Carla e Ricardo foram pegar as malas no táxi.


Carla: - Cait vem ajudar a gente!- gritou da porta de entrada.
Cait: - Porque só eu mãe?! Sou menos amada por aqui?
Ricardo: - Porque você é a mais velha e você é a que trouxe mais bagagem, agora para de reclamar e vem logo.
Cait: - Ta bom, mas é injustiça! - disse enquanto carregava duas malas.


Quando terminaram de carregar todas as malas para dentro da casa, pediram uma pizza e depois de comer cada um foi para seu quarto.

Quarto da Caitlin:                       
   Quartosinfantis25_large

   Quarto da Juliana:                       
                              Quartosinfantis21_large                       



Quarto da Eduarda:


Foto-jogo-de-quarto-menina-12_large

Quarto da Aline:                       

   Quarto-de-menina+%25284%2529_large

Depois de uma noite muito bem dormida, Juliana foi a primeira a acordar e foi logo para a cozinha como de costume. Desceu as escadas e encontrou um bilhete na mesa da cozinha:               

"Queridas, eu e seu pai fomos ao mercado. 
Daqui a pouco estamos de volta 
não coloquem fogo na casa.    
 Beijos, Mãe"

Juliana subiu as escadas novamente com uma panela e uma colher na mão e começou a acordar as irmãs.

Ju: - GENTE ACORDA JÁ TA QUASE NA HORA DO ALMOÇO E A MÃE E O PAI FORAM NO MERCADO! VAMOS GALERA ANIMAÇÃO! - gritando no corredor e batendo nas portas.

Cait: - Ju! Deixa a gente dormir vai vai ser insuportável lá em baixo, vai!- disse se virando e fechando a porta.
Duda: - Aiiin, me deixa vai Ju!-gritando de dento do quarto.
Line: - Puta que pariu, estava em um sonho tão bom, quase beijando o Zac Efron, agora vou acorda já não conseguir voltar pro Zac mesmo! - disse abrindo a porta.
Ju: - Por favor maninha vamos descer e assistir TV comigo, vamos. - disse empurrando Aline.
Line: - Já que não tenho escolha, argh.

Elas descem, passam-se 30 minutos e Carla e Ricardo chegam cheios de sacolas do mercado. 

Rick: - Meninas ajude-nos a pegar as sacolas do carro.
Ju: - To indo pai. - levantando do sofá.
Line: Carro? A gente tem carro?
Rick: - Nós fomos na cidade e alugamos um, agora vá ajudar com as compras.
Line: - Ata, já estou indo. Sem grosseria, paz e amor papito! 

Depois de guardarem tudo, tentam fazer um café da manhã e as outras meninas acordam com o barulho na cozinha.

Duda: - Tão matando alguém ai? - descendo as escadas
Carla: - Para de graça vai! Estamos tentando fazer um café descente.
Cait: - Espero que vocês tenham conseguido, porque estou com fome e não vou comer esse treco não. - apontando para uma panqueca queimada em cima da mesa.
Rick: - Tá isso aqui não vai dar certo, vamos no Starbucks que tem aqui perto.

Foram para o Starbucks, e depois resolveram ir para um shopping comprar algumas roupas, já a maioria deixaram no Brasil.

 Line: - Ow Ju, vem comigo. Vamos naquela loja de sapatos ali.
Ju: - Ok, mas depois vamos buscar um sorvete porque aqui está muito quente.
Line: - Tabom.

Elas saem e Ricardo e Carla vão para um lado.

Duda: - Então aonde vamos Cait?
Cait: - Vamos dar uma volta e estourar o cartão hahahaha só que não. - indo em direção á escada rolante.

Elas sobem enquanto Juliana e Aline ficam embaixo nas lojas.

(Juliana On)


Ju: - Aline, olha que sapato lindo. - apontando para a vitrine.
Line: - Opa vamos nessa loja porque ele está me chamando hahaha. - puxando Juliana para dentro da mesma.
Ai meu Deus, que sapatos perfeitos. Olha aquele vou pegar primeiro haha.
Ju: - É meu lálálálá. - com o sapato na mão.
Line: - Nem gostei desse, vou experimentar aquele. 
Moço pega pra mim aquele?
XxX: - Me desculpe, mas eu não trabalho aqui. Prazer eu sou... 



▬▬▬▬▬ • ▬▬▬▬▬

Então gente tá ai, o 1º Capitulo de This is Love, espero que gostem e comentem, por que não quero continuar escrevendo algo que ninguém lê. Mesmo não tendo NENHUM comentário na sinopse decidi posta para vocês conhecerem um pouco mais da história e posso garantir que muuuitas coisas ainda vão acontecer, espero ter  pelo menos 2 comentários, eae continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário