quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

3º Capitulo - Love is Easy.

Duda: - Ai gente para com isso vai, ficam inventando coisas - saindo da piscina e sentando em uma cadeira.
Cait: - Ai, para de ser chorona vai - rindo.
Ju: - Só vocês duas, pra ficarem falando bobagem, tinha que ser - rindo.
O celular de Juliana começa a tocar.
Duda: - Ju, seu celular ta tocando.
Ju: - to saindo da piscina, mas quem é? - indo em direção a Eduarda.
Duda: - Não sei aparece desconhecido.
Ju: - Vou atender, espera - pegando o celular da mão de Eduarda.

(Ligação On)

Ju: - Alô?
XxX: - Alô, esse é o telefone da Juliana Keller?
Ju: - É sim, mas quem ta falando?
XxX: - Aqui é o Justin!
Ju: - Ah, oi Justin!
Justin: - Tudo bem?
Ju: - Tudo sim e você?
Justin: - Melhor agora... ér... Eu liguei pra saber... ér... Eu e meus amigos vamos ao cinema hoje e... ér... queria saber se vocês gostariam de ir com a gente?
Ju: - Hum, só um minuto vou falar com as meninas e retorno a ligação, ok?
Justin: - Tudo bem.

 (Ligação Off)

Ju: Meninas, era o Justin e... - Caitlin interrompe.
Cait: - HMMMMMMMMM, Justin. Só eu senti cheiro de namoro aqui?
Ju: - Para Catiln! Então como eu dizia ele ligou para saber se a gente quer ir no cinema com a "turma" dele. - fazendo aspas com as mãos.
Line: - Vamos ué, não íamos fazer nada hoje mesmo! - saindo da piscina.
Duda: - To dentro.
Cait: - Eu apoio.
Ju: - vou falar com a mãe e já volto - entrando na casa.

(Casa dos Bieber On)

Chaz: E então? Elas vão com a gente?
Justin: Ela disse que vai falar com as meninas e depois liga de volta.
Chirs: Quero muito conhecer elas, vocês me deixaram curioso.
Pattie: Meninos, acabei de fazer biscoitos, venham comer.
Justin: Daqui a pouco a gente desce mãe!
Chris: Daqui a pouco nada to com fome, to descendo tia!!! - saindo do quarto e descendo a escada, sendo seguido por Chaz e Justin.
Pattie: Vou pegar leite para vocês.
Chaz: Ah, leite e biscoitos até parece um paraíso!
Justin: É sou falta a Eduarda pra completar, haha - rindo.
Chaz: Cala boca ai, Justin tu não pode falar nada! - dando língua.
Pattie: Hmmmm, quem é Eduarda? - trazendo leite e quatro copos em mãos.
Chris: É a namoradinha do Chaz e a namoradinha do Justin é a Juliana, o amor é lindo não? - fazendo um coração com as mãos.
Pattie: Quem são essas Justin? - disse curiosa
Justin: Ér... que são umas garotas que conhecemos no shopping hoje mais cedo, e elas são super legais. é só isso, ele que tem uma mente MUITO fértil  se é que me entende - apertando a bochecha de Christian.
Pattie: Ah, sei e você Chris como vão as namoradas?
Chris: Tia você sabe né, solteiro sim, sozinho nunca!
Chaz: Que sua mãe não deixa você fica sozinho em casa já sabemos Chris - caindo na gargalhada.
Justin: Isso é verdade e mãe a tia Sandy pediu pra ligar para ela.
Pattie: Claro, Justin e ... -  foi interrompida por uma ligação.
Justin: Espera um poco ai.

 (Ligação On)

Justin: Alô? Juliana?
Ju: Oi Justin, estou ligando de volta para dizer que vamos com vocês ao cinema.
Justin: Sério? Que bom.
Ju: Que horas vocês vão?
Justin: Lá para as 20:00, daqui 2 horas estamos passando ai e não se preocupe com carro porque um amigo meu tem mais um então fica tranquilo para todo mundo.
Ju: Que bom, espero que a gente não incomode a noite de vocês.
Justin:Que nada será um prazer, ir ao cinema com você... quer dizer com vocês. E qual é seu endereço?
Ju: Condomínio Anna Claire, só avisar na portaria que a gente aparece lá.
Justin: ok, eu moro no condomínio vizinho, no Flor de Lotus.
Ju: Que legal, vou ter que desligar para ir me arrumar, até mais Justin.
Justin: Até mais Juliana.

(Ligação Off)

Chaz: Eai elas vão? - curioso.
Justin: Sim cara - sorrindo.
Pattie e Chris: É O AMOR, QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM, QUE FAZ EU LEMBRAR DE VOCÊ E ESQUECER DE MIM ♪
Chaz: Só que não né, galera.
Justin: Bom vou tomar um banho e depois vocês dois vão, flw.
▬▬▬▬▬ • ▬▬▬▬▬
Galera linda, eu ia postar ontem, mas meu pai possuiu o computador ai fudeu todos os meus esquemas. Bom demoro mais ta aê, estou super me dedicando pra essa fic e espero que gostem, sei que esse capitulo ficou pequeno, mas o outro será beeeem grandão prometo. Eai continua gente linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário