quarta-feira, 3 de abril de 2013

6° Capitulo - Love is Easy.


Line: Eu não sei, acho melhor não entrar pode ter bichos.
Cait: Não custa nada dar uma olhadinha, você vem?
Line: Acho melhor ficar aqui.
Cait: Não vá me dizer que está com medo?-provocando-
Line: Não, eu não tenho medo de nada.
Cait: Então venha!-entrando-

Bufei alto logo em seguida entrei naquele caminho estranho. A claridade invadia por entre as folhas e galhos, fazendo com que aquele lugar ficasse menos escuro e assustador.

Cait: Aline?! –puxando meu braço com força- olha aqui é o condomínio Flor de Lótus!
Line: Como você sabe?-olhei uma placa que continha essa informação-não precisa responder.
Cait: A Juliana vai pirar! O Justin mora aqui.
Line: Aqui é muito mais animado que o nossa -olhado uma casa com musica alta-
Cait: A gente não pode ficar aqui por muito tempo-pausa-essa passagem é “ilegal”.
Line: Vamos só dar uma volta -algumas vozes me interromperam-
XxX: Mas temos que fazer algumas reformas por aqui, podemos colocar uns postes de iluminação.
Cait: Corre-murmurou-

Saímos correndo para voltar ao nosso condomínio, tinha muitas folhas ao chão e não dava pra saber onde era seguro pisar. Estávamos saindo de dentro das árvores e eu tropecei nas raízes de uma arvore a caí.

[...]


Abri os olhos com dificuldade por causa da claridade e tive uma ótima, eu repito ótima visão. Estava com a cabeça apoiada no colo de um cara de cabelos pretos e lindos olhos verdes. Acho que morri e estou no paraíso... Não, a Caitlin tá aqui ainda.

Cait: Ai que bom que você acordou!
Line: O que aconteceu? Ai! Meu tornozelo está dolorido. -confusa-
Cait: Você tropeçou nas raízes de uma arvore e caiu batendo a cabeça no chão -ela percebeu que estava olhando para aquele rapaz- ah e esse é o cara que te socorreu  -dando uma piscadinha-
xXx: Prazer, eu sou Fernando Henrique -me ajudando a levantar-
Line: Bom e eu sou... -fui interrompida-
Fernando: Aline, sempre sei os nomes dos meus pacientes -sorrindo encantadoramente-
Line: Você é médico?-confusa-
Fernando: Ainda não, estou na faculdade - Caitlin o interrompeu-
Cait: Já liguei para as meninas e elas ganharam corrida faz meia hora, acredita?-revirei os olhos- mas já estão vindo pra cá.
Aline p. OFF

Eduarda p. ON

Onde será que aquelas duas se meteram? Estamos esperando faz maior tempo! Será que foram embora e deixaram eu e a Ju esperando elas feito idiotas, porque se foi isso elas vão ver.

Ju: Dudica, a Caitlin acabou de ligar e disse que aconteceu sei lá o que com a Aline e ela torceu o pé, e elas estão a nossa espera -nem ouvi o celular dela tocar de tão perdida em meus pensamentos que estava-
Duda: Torceu o pé? Na bicicleta? Isso tá muito mal contado.
Ju: Vai logo pega essa bicicleta e vamos!-mandona-

Pegamos a bicicleta, em 5 minutos chegamos aonde elas estavam. E tinha um garoto que nunca vi na minha vida com elas, ele era bonito, muito bonito. Nos aproximamos e Juliana começou a fazer as perguntas.

Duda: Não acredito que a Aline caiu assim tão toscamente, como você é lerda menina!-provocando-
Line: Duda vai a merda -disse irritada, se escorando naquele moreno para ficar de pé- foi tudo culpa da Caitlin!
Cait: Vai se fuder porque não te obriguei a nada, tá bom?

xXx: Caitlin acho que ela não vai conseguir ir embora sozinha -confuso-
Duda e Ju: Quem é você?
Fernando: Me desculpe-sorrindo-sou Fernando.

Eduarda p. OFF

[...]

Juliana p. ON

Cheguei em casa, Fernando carregou Aline por todo o percurso. Subi para meu quarto enquanto as meninas foram para a cozinha. Tomei um banho relaxante, troquei de roupa e fui ao encontro das meninas na cozinha, passei pela sala e Aline conversava com Fernando.

Ju: Aqueles dois lá na sala hein? Não sei não mãe.
Carla: Pra de falar asneira, aquele rapaz tem 20 anos, e sua irmã não tem nem 18. Por favor, não falem do Fernando perto de seu pai, entendido?
Duda: Claro, até porque se o pai descobrir que ele veio aqui arranca o que ele tem entre as pernas - rindo e depois recebeu um olhar de censura vindo da mãe-
Carla: Olha o jeito que você fala garota, cadê toda educação que te dei?-brava-
Cait: Mãe, o Fernando está chamando a senhora para se despedir - entrando na cozinha-

 Juliana p. OFF

Caitlin p. ON

Carla: Fala pra ele que já estou indo querida - levantando da cadeira-
Cait: Ta bom mãe-indo para a cozinha-

Quando cruzei a porta e não acredito no que vi, Fernando estava por cima de Aline e eles estavam se beijando (apenas beijando), tipo maior agarração no sofá. Que safada! Não perde tempo mesmo. Voltei correndo para a cozinha para comunicar do que estava ocorrendo na sala.

Cait: Gente, gente! A Aline e o Fernando... Lá na sala!-ofegante-


Nenhum comentário:

Postar um comentário