domingo, 28 de abril de 2013

8º Capitulo - Love is Easy.


Já devia ser mais de uma da manhã e eu tava sem fazer nada, desde que chegamos eu to parado perto do bar por motivos de não querer fazer nada do os meninos deviam estar fazendo agora, Ryan e Cristina tinham sumido a pouco tempo, Chaz tava cantando uma garota qualquer e já estava começando a ficar bêbado e Chris havia sumido desde a hora que chegamos. Fiquei mais um pouco perto do bar e fui procurar Chris, e pedir pra ele avisar o povo que eu já tinha ido embora. Chris tava com duas meninas, conhecidas até.


Justin: Chris posso falar com você?
Chris: Ta! Já volto meninas – falou com as meninas – Que foi bro?
Justin: Quando achar os meninos avisa pra eles que eu fui embora.
Chris: Já? Por que tão cedo?
Justin: Fiquei cansado só de ficar parado olhando pro nada.
Chris: Então é só você ficar comigo e com as meninas, mas ir embora você não vai.
Justin: Que meninas?
Chris: Por enquanto – olhando pro lado – só a Duda e Caitlin.
Justin: A Duda irma da Juliana?
Chris: Essa mesmo Justin, agora vamos lá.

Se a Duda e a Caitlin estavam aqui a Juliana também poderia estar, ne? Ou não? Ai eu já não sei de mais nada.


( ... )


Infelizmente não adiantou muita coisa o fato da Juliana estava naquela balada por que eu só fui ver ela mesmo quando estávamos indo embora, o motivo disso? Segundo a Duda ela tinha arrumado um “gatinho” por ai, e não ela não falou isso comigo, isso é parte de uma conversa dela com a Caitlin, que eu sem querer ouvi, a Juliana também
nem notou que eu estava ali com elas, ela estava bêbada. Cheguei em casa com os meninos e fui direto dormir, dia cansativo nada melhor.



Juliana P. ON


Acordei com uma ressaca das bravas, nunca mais bebo tanto assim na minha vida, comecei a me lembrar de um pouco de coisa de ontem e eu tinha ficado com um cara que ate que era gatinho. Eu não posso esquecer-me de tirar uma duvida com a Duda, eu acho que vi o Justin com ela ontem, mas não ficando com ela e sim conversando, mas como eu não sabia nem o que estava fazendo deixei pra lá.


Duda: Ju, ta acordada? – batendo na porta –
Ju: To Duda, pode entrar.
Duda: Bom dia, você ta melhor?
Ju: To sim, com um pouco de dor de cabeça, mas to sim
Duda: E o cara de ontem?
Ju: Se eu te falar que não lembro nem o nome do sujeito, você acredita? Eu nem sei se ele me falou o nome dele
Duda: Ai Ju você não tem jeito – risos –
Ju: to falando serio, Duda posso perguntar uma coisa?
Duda: Imagino o que seja, mas pode sim.
Ju: O Justin, ele... ahn ele tava la ontem?
Duda: Tava sim, ele tava conversando comigo e com a Cait, por quê?
Ju: Por que eu achei ter visto ele com vocês, mas como estava meio que fora de mim, achei que tinha visto coisa.
Duda: Seria possível em tão pouco tempo, alguém gostar de outra pessoa?
Ju: Você ta gostando do Chaz, ou?
Duda: To falando de você Ju, você gosta do Justin.
Ju: Serio não viaja Duda, não tem nada haver só por que eu perguntei dele, não quer dizer isso.
Duda: Ta desculpa, mas é minha opinião, eu não to zoando com você ou coisa do tipo, vocês ficariam bonitos juntos.
Ju: Ta Duda, obrigado viu
Duda: Ow meu amor vem cá – deitei com a cabeça no colo dela – Pode contar sempre comigo viu?
Ju: Obrigado mesmo, por tudo, você também pode contar sempre comigo, eu te amo mana.
Duda: Eu também te amo vaquinha.
Carla: MENINAS VENHAM TOMAR CAFÉ DA MANHA


Fomos em direção a cozinha e por incrível que pareça as meninas já estavam acordadas, pai havia ido trabalhar. Mãe decidiu fazer panquecas e elas estavam uma delicia.


Ju: Aline passa o mel.
Line: prontinho baby - entregando a mim -
Carla: Meninas, eu preciso conversar com vocês -todas nós a olhamos esperando que continuasse- eu e pai de vocês vamos ter que voltar ao Brasil por duas semanas, para resolvermos algumas coisas. Vocês vão querer ir com a gente ou ficar aqui?-nos
entreolhamos e, é claro que vamos querer ficar DUAS semanas sozinhas em NOVA YORK!-
Line: Eu vou ficar.
Duda: Estou com a Aline!
Cait: Bom, eu vou ter que ficar pra cuidar delas né?
Ju: E eu fico para ajudar a Cait – sorrindo -
Carla: Sei que vocês nem vão ficar em casa mesmo, só não esqueçam que essas duas -apontou para Aline e Eduarda - tem aula daqui a uma semana.
Line e Duda: AULA? COMO ASSIM?
Ricardo: Acharam que iam se safar só porque mudaram de país? Vocês tem que estudar ou acham que vão entrar em Harvard sem termina o “Ensino Médio”-rindo-


O dia passou voando ficamos a tarde toda em casa, enquanto mãe e pai resolviam tudo, afinal iriam embarcar hoje mesmo. O que é bom, ficaremos duas semanas sem nenhum adulto por perto pra fiscalizar, parece um sonho. Então começamos á conversar sobre a noite passada.


Cait: A Ju e a Line sumiram ontem hein.
Ju: Ai nem vem que eu sempre tava por perto com o... aquele menino lá.
Line: Eu estava dançando com o Fernando, mas vi muito bem quando estavam falando com o Justin e o Chris.
Duda: só estávamos conversando como amigos, mas a Caitlin teve uma hora que foi falar com um carinha muito fofo por sinal.
Cait: Estava falando com o Biel só – corando -
Ju: hmmmmm Biel, já tem tanta intimidade?
Cait: Nossa, como vocês são chatas, a gente só conversou e acabamos trocando os telefones e - foi interrompida pelo toque do celular- ai gente licença – corando -
Meninas: Hmmmmmmmmmm Biel! - rindo -
Cait: hoje estou disponível sim Gabriel – pausa - acho que ás 21h30min é melhor, ok então estarei te esperando, beijos – sorrindo -
Duda: Conta tudo agora.
Cait: Ele quer me levar para sair, acho que vamos há algum restaurante não sei ele quer fazer surpresa. Olhem aqui vocês vão me dar cobertura hein?
Ju: Pode deixar – piscando -
Line: sempre sobra pra gente.


Ficamos deitadas na sala de TV vendo uns filmes que passavam, quando nos demos conta já era 17h15min e não preciso dizer que a Caitlin começou a surtar. Mãe e pai já estavam de malas prontas. Queria ficar em casa hoje, mas a Aline e a Duda querem ir para uma balada e estão me obrigando a ir.


JUSTIN P. ON


Fiquei o dia todo em casa sozinho, minha mãe tinha algumas coisas a resolver na cidade, mas não estava no pique de sair. Que dia preguiçoso! Acho que nunca dormi tanto na minha vida. Foi bom ficar sozinho e pensar nas coisas que vem acontecendo, me lembrar da noite passada, o que eu não é boa coisa porque Juliana nem olhou na minha cara, acho que nem se importou em me notar. Na verdade ela estava bêbada e se me viu hoje na iria conseguir lembrar, sei disso só pelo quantidade de álcool que a vi ingerir.
A campainha começou a tocar me tirando de meus devaneios, quem poderia ser? Não estou esperando ninguém. Fui em direção a porta e a abri sem entender nada.


Justin: O que estão fazendo aqui? - perguntei arqueando a sobrancelha -

______ x _______

Desculpem a demora babys, está ai espero que gostem bjao

Um comentário:

  1. PODE IR ME DANDO LICENÇA QUE TEM LEITORA NOVA PASSANDO kkkk'
    OIIIII :)
    CARA ESSA IB É MUITO PERFEITA OMG
    P-E-R-F-E-I-T-A P*E*R*F*E*I*T*A
    HOJE EU TIREI A TARDE PRA LER A IB.
    TIPO ESSA IB É MUITO FANTASTICAAAAA.
    NOSSA A JULIANA E O JUSTIN ESTÃO APAIXONADOS UM PELO OUTROOO. ELES SÃO MUITO FOFOS JUNTOS, NESSA PARTE EU PRECISO DE CONCORDAR COM A DUDA EN.
    NOSSA VOCE TEM QUE POSTAR LOGO O CAPITULO NOVE.
    VOCE NÃO TEM NOÇÃO DE COMO TO VIICIADA NESSA IB.
    ELA É MUITO BOA PERFEITA E TUDO DE BOM. RESUMINDO ELA É DEMAIS DEMAIS DEMAIS, NÃO NÃO NÃO ELA É PERFEITA ISSO SIM.
    TÁ DE PARABENS EN :]
    NOSSA SÓ ACHO QUE ESSA MENINAS SOZINHAS DURANTE DUAS SEMANAS NÃO VAI DAR MUITO CERTO NÃO EN
    kkkk'
    ELAS VÃO APRONTRAR TODAAAAAAAAAAAS
    NOSSA A JULIANA TÁ DESANIMADA E O JUSTIN TÁ DESANIMADO, O CASAL TÁ DESANIMADO, MAIS QUE TRISTE EN :((
    E POR FALAR EN JUSTIN QUEM SERÁ QUE É NA PORTA???
    SE O JUSTIN NÃO TAVA ESPERANDO NINGUÉM E ATÉ ELE FICOU SURPRESO COM QUEM ERA.
    AGORA TO CURIOSA PRA SABER QUEM É...
    POSTA LOGA POR FAVOR, TO MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER QUEM É QUE ESTÁ BATENDO NA PORTA.
    VOCE ESTÁ DE PARABENS VIU.
    ESSA IB É MUITOOO PERFEIIIITA.
    EU PARTICULARMENTE ESTOU AMANDO :)
    MUITO BEIJOS E ABRAÇOS
    ASS: @camilaporges -se tiver twitter segue? Agradeço desde já-

    XOXO ❤ ❤

    ResponderExcluir