domingo, 19 de maio de 2013

10° Capitulo - Love Is Easy



 Eu e Aline nos entreolhamos e fomos atrás de Eduarda, que já estava conversando com eles. Nunca tinha reparado que ela era tão rápida.

Chaz: Olá meninas.
Justin: Sentem ai! - puxando uma cadeira, onde Aline me empurrou -
Duda: Obrigado.
Chris: O que fazem por aqui?
Ju: Estávamos procurando algum lugar para passar à noite e todas as baladas já estavam lotadas.
Aline: A Ju não queria vir, mas trouxemos ela a força – rindo -
*risos*
Chris: Idêntica ao Justin. Foram feitos um para o outro! - senti minhas bochechas queimarem de vergonha -
 Justin: Para de graça garoto.

Ficamos conversando, até perdemos a noção da hora. Justin me faz rir como ninguém, ele é diferente, me faz bem, quando estou com ele todos os problemas meio que somem, ele me passa um sentimento bom, um estado de paz. Pedimos pizza, não comi muito estava sem fome. É tão bom estar com pessoas que te fazem bem, é como se tudo fosse mais leve, mais sereno, mais calmo. Acabamos nos perdendo no tempo quando me dei conta já era meia-noite.

Ju: Está tudo ótimo, mas já é um pouco tarde não acham meninas?
Aline: Nossa nem vi o tempo passar.
Duda: Vamos ficar só mais um pouco, aqui é tão bom - olhando disfarçadamente para Chaz -
Justin: Fiquem mais um pouco -olhando para Ju - por favor?
Chris: É só mais um pouquinho.
Ju: Ai galera, não me olhem assim! Parece até que estou cometendo um crime.
Duda: E acabar com a nossa diversão não é um?
Chaz: Eu considero um crime!
Ju: Tá bom, tá bom, só mais 30min meninas.
Justin: A moça durona resolveu ceder às tentações?
Ju: Eu não sou durona - empurrando-o com o cotovelo levemente -
Justin: A noite hoje está tão linda, não acha? - deitando a cabeça em meu ombro, me deixando sem ação -
Ju: Ér... Sim está – envergonhada -
Justin: Nós poderíamos sair um dia desses - erguendo o rosto, olhando em meus olhos -
Ju: Seria ótimo, mas...

Justin me interrompeu com um beijo com certo receio, ele deveria ter medo que eu rejeitasse, mas na verdade eu estava querendo isso tanto quanto ele. Foi romântico, um beijo calmo e cuidadoso. A sensação de ter seus lábios doces e quentes junto aos meus é inexplicável, Justin colocou sua mão em minha perna enquanto eu mantinha meus braços em volta de seu pescoço. O beijo foi interrompido pela falta de ar, rompemos o beijo e eu enterrei minha cabeça em seu peito enquanto escutava alguns assovios e gritinhos.

Chris: Finalmente hein, Justin!
Duda: Já estava mais do que na hora!
Ju: Cala a boca, Duda – minhas bochechas estavam quentes, acho que todo o sangue do meu corpo, foi parar naquela região do rosto –
Aline: Até porque né Duda voc... – a duda interrompeu ela –
Duda: CALA A BOCA ALINE, não termina isso pro seu bem!
Aline: Eu não ia falar nada demais
Chris: Até eu sei que você ia Line.
Justin: Chris é melhor você ficar na sua, elas são irmãs, elas que se entendam.
Chaz: Também acho – risos –
Ju: Nós estamos aqui ainda, tudo bem?
Justin: Melhor impossível – rindo –

Quando estávamos finalmente indo embora o Justin pediu pra conversar comigo um pouco longe do pessoal, acho que era pra eles não ouvirem ou até mesmo pra não ficarem assoviando e gritando coisas. Ele me pegou de surpresa com o beijo mas sei lá parece que foi tão coisa do momento que nem mesmo ele pretendia fazer aquilo, quero dizer, não ali na frente de todo mundo, foi algo inesperado até por ele mesmo.

Justin: Eu é... Não quero que fique nada estranho entre a gente, tudo bem?
Ju: Mas não tem nada estranho entre nós, por que ta falando isso?
Justin: Por eu ter te beijado, pensei que você ficaria chateada comigo ou com vergonha de olha na minha cara
Ju: Não ta tudo bem, agora que você falou não vai acontecer – rindo –
Justin: Isso é bom né?
Ju: Acho que sim – estava corando –
Justin: Então, você pode sair comigo?
Ju: Han... Er... Eu posso
Justin: Ah tudo bem então, eu te vejo depois então?
Ju: Claro – sorrindo – Você vai voltar lá pra dentro?
Justin: Vou sim, por que?
Ju: Pode chamar as meninas pra mim, e falar um tchau por mim com os meninos?
Justin: Claro, mas você já ta indo?
Ju: É nós temos que chegar em casa junto com a Caitlin – risos –
Justin: Tudo bem, então vou ir lá
Ju: Tchau, Justin
Justin: Tchau – sorrindo de um jeito fofo –

Quando ele foi se despedir de mim, ele me deu um beijo na bochecha, quer dizer era pra ser né pq ele virou o rosto um pouco demais pra quem queria beijar a minha bochecha, o beijo dele tinha um gosto viciante de menta ou eu estava ficando paranóica o suficiente pra imaginar isso, ele terminou o beijo com três selinhos e saiu.
As meninas logo chegaram do lado de fora do barzinho, provavelmente Justin tinha falado que eu estava esperando elas, o caminho inteiro até em casa elas ficaram falando que queriam saber o que tinha acontecido antes delas chegarem e antes do Justin entrar, ou seja elas queriam saber se eu tinha ficado com ele de novo. Chegamos em casa e tivemos uma bela surpresa na sala.

Carla: Oi meninas
Duda: Han... Oi mãe
Aline: Por que você ta acordada mãe?
Carla: Talvez porque nenhuma das minhas filhas estava na cama quando eu fui ver se estava tudo bem e talvez porque elas saíram sem avisar aonde iriam e agora chegam sem uma das irmãs.
Ju: A Cait não chegou ainda?
Duda: Eu falei né Ju, devíamos ter ficado esperando ela chegar lá fora
Aline: Duda – cutucando a Duda – fica quieta
Carla: Espera. A Caitlin não estava com vocês não? Com quem ela saiu? Ele é responsável o suficiente pra sair com a irmã de vocês?
Ju: Mãe calma, nós só saímos porque a Cait tava com medo de você perceber que ela tinha saído com um menino
Aline: O que não adiantou muito porque agora você já sabe
Duda: O garoto chama Gabriel e eu acho que é responsável, sei lá
Ju e Aline: DUDA
Carla: Parem de gritar, se o pai de vocês acordar é pior
Duda: Desculpa, mas então eu posso ir dormir ou tenho que esperar a Cait chegar?
Aline: Vai Duda – rindo – Só você mesmo
Duda: Que foi eu to com sono e ah Ju depois eu quero saber de tudo
Carla: Saber de tudo o que? Juliana o que você fez?

------------------------x-------------------------

Então, hoje eu (Eduarda) estou postando, e provavelmente irei postar por um tempo, por que a Aline tá sem internet por que a mãe dela cancelou, mais sem problemas eu vou está sempre postando, sempre que puder é claro. Espero que gostem desse capitulo.
Se tiverem alguma coisa que vocês acham que devia mudar na ib ou alguma critica, fala ai nos comentários, aceitamos de tudo xoxo

Um comentário: