sábado, 25 de maio de 2013

11° Capitulo - Love Is Easy


Ju: Eu mãe? Ér... Eu não fiz nada
Carla: Então do que a sua irmã ta falando?
Duda: Do que vai acontecer até a Cait chegar mãe, é só isso, agora eu vou subir, boa noite, amo vocês – beijinho no ar –
Carla: Boa noite, também amamos você
Aline: BOOOOOA NOITE DUDA
Ju: Não grita line
Aline: Desculpa, esqueci do papai, mas é por que ela nem esperou e mãe por que vocês estão em casa?
Carla: Ah sobre isso é por que nosso vôo teve um atraso então trocamos as passagens e vamos ir amanha mais tarde.
Aline: Entendi – dando um abraço na mamãe –

Meia hora depois a Cait chegou, ele ficou espantada pela mamãe está em casa e ficou com medo das perguntas que estavam por vir, mas nem foram tantas pelo simples fato de que não tinha nada pra gente fazer enquanto esperávamos ela e eu e a Line resolvemos explicar as coisas pra mamãe e ela entendeu numa boa. Depois disso fomos dormir e eu jurei que nem tão cedo eu acordava.

Chris P. ON
           
Depois que o Justin voltou pra dentro do barzinho e as meninas foram embora resolvemos ir também, encontramos com o Ryan quando estávamos saindo do barzinho e o Justin chamou ele pra ir pra casa dele com a gente, Justin hoje surpreendeu a todos com o beijo que ele deu na Juliana, ele não quis falar sobre isso depois então nem insistimos em perguntar por que ele não ia falar mesmo, eu queria ter coragem pra falar com a Line, acho que to gostando dela, não sei direito, mas ela chama minha atenção e as outras não, isso é pelo menos um tipo de atração né? Ou não?

Justin: Chris? Chris, você ta me ouvindo?
Chris: Ahn... Não, Quer dizer, eu to Justin
Justin: Não parecia, vai sair do carro não meu filho?
Chris: Ah já chegamos, to indo – saindo do carro – Cadê os meninos?
Justin: Entraram pouco antes de eu te chamar, ta tudo bem bro?
Chris: Ta, eu acho que é sono – rindo –
Justin: Vamo subir.

Nós subimos e o Chaz e o Ryan estavam jogando vídeo game, esses são viciados nisso meu Deus, não falei nada sobre isso porque ia render assunto e eu estava realmente querendo dormir, deitei na cama e não vi nem quando os meninos foram dormir. Acordei com barulho na cozinha, provavelmente era o Justin, olhei nas camas do lado e o Ryan e o Chaz estavam dormindo então era mesmo o Justin, desci pra conversar com ele.

Chris: Justin, que barulhada cara
Justin: Foi mal, não era pra acordar vocês
Chris: Eu posso conversar com você?
Justin: Você já ta conversando – rindo – To brincando bro, fala ae
Chris: É que eu acho, que sinto algo pela irmã da Juliana, mas eu não sei bem o que é
Justin: A Duda? A Line? A Cait?
Chris: A Duda é do Chaz – rindo – e a Cait quase não saiu com a gente então nem conversei com ela direito
Justin: ENTÃO É A ALINE?
Chris: Cala a boca Justin, fala baixo e é a Aline sim
Justin: foi mal, mais você acha que você...
Chris: É Justin isso mesmo, eu acho que eu estou gostando dela, o que eu faço?
Justin: Fala com ela
Chris: Não. Quero dizer, não assim na cara dura, como você fez com a Juliana?
Justin: Eu ainda não fiz, eu não falei com ela nada sobre eu achar que estou gostando dela e o pior nem sei quando vou falar
Chris: Mas ontem você beijou ela, eu não quero falar nada com a Aline e se depois eu ver que não é nada disso que eu sinto por ela?
Justin: Então, o jeito é esperar e ver se o que você sente por ela é algo que de pra você investir nela ou se é algo passageiro
Chris: Vou fazer isso, esperar, mas então o que vamos fazer hoje?
Justin: Vocês eu não sei, mas eu pretendo ligar pra Juliana e marcar pra gente sair um dia?
Chris: Amigos estão incluídos nisso? – dando um sorrisinho –
Justin: Não, vocês não vão com nós dois.
Chaz: Vamos onde? – descendo com a maior cara de sono possível –
Chris: O Justin, vai sair com a Juliana
Justin: E vocês não vão ir junto
Chaz: Justin e Juliana hmmmmm!
Chris: Eu to com fome Justin, cadê a sua mãe?
Justin: Ela saiu cedo e falou pra eu fazer café pra vocês
Chaz: Ta e cadê o meu café da manha? So o Chris que come agora?
Chris: Nem eu comi ainda Chaz – rindo –
Justin: Já ta saindo, apresados

Ryan não demorou muito pra acordar, Justin serviu o café e ainda estava reclamando pelo fato de que a mãe dele saiu e deixou o café da manha por conta dele, ele não tocou no assunto “Chris e Aline” o que por um lado é bom por que se ele falasse perto dos meninos eles iriam ficar zoando por isso e tudo mais.

Justin P. ON

Deixei os meninos na cozinha e subi pra tentar resolver parte do que pode ser um relacionamento futuro entre o Chris e a Aline, mandei mensagem pra Juliana.

“Bom dia, o Chris acha que está gostando da Aline, mas ele quer saber se ela gosta dele – Justin”
 
“Pra você também, tem o Fernando, um garoto que ela tem saído com ele pelo que eu sei, mas do Fernando eu sei que ela não gosta”

Resolvi não responder, eu iria responder depois, agora tinha que avisar  o Chris que tinha um outro menino também, mas eu não iria falar que ela poderia ta saindo com ele dessa parte ele podia ficar sabendo depois.

Chris: Justin? É seu celular que ta vibrando, acho que é mensagem!
Justin: Ahn... Ata eu vi, que chegou mensagem
Chris: É da Juliana, não vai responder não?
Justin: Vou, mas eu tenho que pensar em algo primeiro
Chris: Bem que você podia perguntar ela algo sobre a Aline né
Justin: Jura? Você tem certeza Chris?
Chris: Tenho, serio
Justin: Ta eu pergunto, mas o que você quer saber?
Chris: Se ela ta gostando de alguém ou saindo com alguém
Justin: Acho que você não vai gostar da resposta.


-------------------------------------------------////////////////////------------------------------------------------

Então ta ai mais um capitulo pra vocês. Comentem, é sempre bom pra quem escreve ver que tem gente gostando, não custa nada quem ler comentar né? 
xx Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário