domingo, 30 de junho de 2013

13° Capitulo - Love is Easy

Duda P. ON
Juliana: Sempre que a Cait cozinha da nisso.
Cait: Ta gente, eu já entendi poxa – risos – eu só me distrai na conversa de vocês
Duda: Dá pra ir rápido Ju, eu to com fome
Aline: Eu também
Cait: Duda?
Duda: Eu!
Cait: Você ta gostando mesmo do Chaz
Aline: Eu tava pra te perguntar a mesma coisa
Duda: Eu não sei gente, mas acho que sim
Juliana: Você sabe que gosta dele Duda, você ta é com medo dele não sentir o mesmo por você, mas eu acho que ele sente sim
Duda: Você ta viajando Ju
Aline: Ou não Duda, ás vezes é você mesmo que não quer acreditar na hipótese dele gostar de você
Cait: Vocês formam um casal fofo, vai por mim
Juliana: Chegamos meninas
Duda: Finalmente.

Ficamos até mais do que o esperado no Shopping, a primeira coisa que fizemos foi almoçar, depois ficamos andando a toa, mas a Cait resolveu fazer compras e as meninas não iam recusar uma coisa assim então fui também. Chegamos em casa e resolvemos ficar em casa mesmo, amanhã era segunda feira tínhamos que organizar as coisas aqui em casa, afinal essa era a ultima semana de férias pra mim e a Line.

Justin P. ON

Fiquei pensando no Chris acho que ele ficou chateado com o negocio da Line, passei o dia com os meninos lá em casa, á noite decidimos ligar pra meninas pra ver se elas iriam sair pra algum lugar e qualquer coisa iríamos juntos, mas antes de tudo liguei pro Chris e falei pra ele vir aqui pra casa, ele veio normal e nem parecia incomodado com o assunto de mais cedo.

- Ligação –

Justin: Oi, Juliana?
Juliana: Oi Justin
Justin: Ta tudo bem?
Juliana: Ta sim e com você?
Justin: Tudo, o que vocês vão fazer hoje?
Juliana: Nada, vamos ficar em casa vendo filme – risos –
Justin: Ah que pena
Juliana: Por quê?
Justin: Se vocês fossem sair, iríamos com vocês
Juliana: Simples. Traz os meninos aqui pra casa e fazemos uma sessão cinema
Justin: Seus pais não vão ligar não?
Juliana: Eles estão no Brazil
Justin: Então tudo bem, daqui a pouco chegamos ai
Juliana: Ta, beijos
Justin: Beijos
- Ligação OFF –

Conversei com os meninos e eles aceitaram na hora, Chaz tava meio empolgado demais perguntei o motivo só que ele desconversou e começou a falar qualquer coisa que não fosse sobre o assunto, Chris falou que não tava afim de ir, só que eu falei pra ele ir e acabar de vez com a duvida sobre o que ele sente pela Aline, Ryan aceitou de boa e eu não ia perder essa chance de estar com a Ju de novo. Chegamos lá e a Duda recebeu a gente.

Duda: Oi meninos – cumprimentou cada um com um beijou na bochecha –
Justin: Oi Duda, eu trouxe uns filmes
Duda: Leva pra Ju lá na cozinha
Chris: Oi e eu vou junto.
Duda: Não, Você vai com a line por que ela ta precisando de ajuda com os colchões
Ryan: Oi Duda
Chaz: Olá
Duda: E vocês dois vem comigo
Chaz: Essa ai é mandona hein Ryan.
Ryan: Percebe-se – subindo as escadas atrás da Duda –
Duda: Eu to ouvindo – risos –

Aline P. ON

Os meninos chegaram lá em casa e a Duda mandou cada um pra um canto, por que eu acho que ela vez isso de propósito? Ele falou pro Justin ir na cozinha com a Ju, ou seja ta tentando juntar esses dois, falou pro Chris me ajudar e eu juro que mato ela por isso e agora subiu com o Chaz e o Ryan, eu mereço. Terminamos de fazer as pipocas, colocamos o filme, ficou a Duda, o Chaz, o Ryan e a Cait no sofá maior (sentados), a Ju, o Justin, eu e o Chris nos colchões.

Duda: De quem foi a idéia de ver filme de terror?
Chaz e Justin: Nossa
Cait: A Duda tem medo gente – risos –
Aline: Só pra avisar, eu também tenho
Chris: Então vamos ver outro
Ryan: Não, deixa esse, é só a Duda se agarrar no Chaz e a Line no Chris e tudo fica de boas.
Cait: Essa foi boa, acho só acho que a Duda ta com vergonha – rindo –
Duda: Calem a boca e assistam o filme
Chaz: Tudo bem.

No meio do filme eu olhei pro sofá e a Duda tava deitada no ombro do Chaz e o Justin com a cabeça no colo da Ju só que em outro sofá, achei fofo, por um momento quis fazer o mesmo com o Chris mais sei lá, eu não sabia se gostava de mim ou pelo menos sentia algo especial.

Chris: Posso conversar com você?
Aline: Claro, vem vamos na cozinha

Chris: Eu queria te perguntar se você sente algo diferente por mim, por que eu sinto por você. 

----------------------------------------------------  //  ----------------------------------------------------

Gente desculpa a demora eu estava muito ocupada com algumas coisas, mas tá ai mais um capitulo pra vocês.
Comentem meus amores :( - Duda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário