terça-feira, 11 de junho de 2013

12º Capitulo - Love is Easy.

Chris: Fala logo Justin
Justin: Segundo a Juliana ela saiu com um tal de Fernando, mas ela não ta gostando dele
Chris: Ah, entendi – abaixando a cabeça - Vou lá em casa bro e se vocês forem fazer alguma coisa hoje, você me liga – toque de mão –
Justin: Tudo bem.

Duda P. ON

Acordei cedo e tava me torturando mentalmente por tal ato, tinha certeza que era a única que tava acordada naquela casa, claro até por que quem em pleno domingo acordaria às nove da manhã? Queria perguntar a Ju se o Justin tinha falado alguma coisa com ela sobre o Chaz, mas sabia que ela tava dormindo e não ia acordar tão cedo. Resolvi descer pra cozinha.

Duda: Ah, oi mãe.
Carla: Bom dia filha
Duda: A senhora sabe se alguma das meninas já acordou?
Carla: Se alguma acordou aqui não desceu – risos –
Duda: E você e o papai? Viajam hoje mesmo?
Carla: Sim, prometo que não vou demorar lá no Brasil
Duda: Não, tudo bem. Minha aula e da Line começa amanhã?
Carla: Não, só semana que vem. Vai acordar suas irmãs e chama elas pra tomar o café
Duda: Ta to subindo – beijo na bochecha –

(no quarto da Ju)

Duda: Ju, ta acordada?
Juliana: To sim Duda, pode entrar
Duda: Bom dia Ju, mamãe ta chamando pra tomar café
Line: Oi Duda – saindo do banheiro –
Duda: Oi? O que você ta fazendo aqui?
Juliana: O Justin me mandou mensagem perguntando coisas da Line pq o Chris queria saber, e eu fui acordar ela pra avisar ela e perguntar o que era pra responder.
Duda: O que ele queria saber? – sentando na cama –
Line: Se eu to saindo e gostando de alguém
Duda: Vocês formariam um casal bonito, só acho
Juliana: Eu também acho, só que a Line é boba e fala que eles não têm nada haver
Line: E não temos mesmo
Duda: Tem sim, bom vou ir chamar a Cait e é pra vocês descerem
Cait: Não precisa já to aqui!
Juliana: Rápida você, não?
Duda: É sim e que cara de sono menina
Cait: Desculpa se eu acordei agora e vim direto pra cá
Line: Mas então, vamos tomar café?
Duda: Vamos continuar falando da provável paixonite do Chris por você
Cait: Continuar? Como assim, eu quero saber tudo
Juliana: O Chris queria saber se a Line ta gostando ou saindo com alguém
Cait: Olha que lindinho – risos –
Line: Vamos descer né, a mamãe ta esperando
Juliana: Mudou de assunto né, aham
Cait e Duda: Hmmmmmmmm!
Line: To descendo, beijos
Duda: Line volta aqui
Juliana: Line, LINE ESPERA – risos –
Carla: Ei ei, que bagunça, eu hein
Line: Culpa delas mãe!
Cait: Nossa não você que não quer me contar sobre o que estavam falando lá em cima
Carla: E sobre o que era esse assunto?
Juliana: Sobre o Chr...
Line: Shhhhhhhhhhhhhhhh!
Duda: Acho, só acho que não é pra contar
Cait: Também acho Duda
Juliana: Foi mal – rindo -
Carla: Cada dia vocês aparecem com segredinhos novos, haja paciência pra tanto cochicho
*risos*

Tomamos café e ficamos vendo televisão, Até que mãe nos chamou para se despedir afinal eles iriam partir há alguns minutos. Seguimos todos para a garagem.

Ricardo: Tchau meninas, juízo e se vocês aprontarem vamos ficar sabendo depois, então já sabem – falou enquanto beijava a bochecha de cada uma e seguiu para o táxi –
Cait: Pode deixar pai, ninguém aqui vai dormir depois das 23:00hrs – rindo -
Carla:Vocês pensam que me enganam! Fiquem com Deus – beijando minha bochecha – Ah, tomem muito cuidados com esses “amigos”- cochichou para nós em seguida deu uma piscadinha, depois entrou no carro –

Observamos o táxi virar a esquina em seguida entramos. Eu e Line fomos para sala assistir um filme, enquanto Cait e Ju foram tentar preparar o almoço. Não estava nem ai para o filme, só queria esclarecer aquela duvida que pairava em minha mente.

Duda: Ju pode vir comigo aqui rapidinho? – gritei enquanto me levantava e seguia para mesa de jantar –
Ju: Claro – se sentou ao meu lado – diga meu amor.
Duda: Bom, você... han...você acha que o Chaz gosta de mim?
Ju: Vocês formam um casal muito fofo, quer que pergunte ao Justin?
Duda: Se não for pedir muito – sorindo -
Line: DUDA VOCÊ GOSTA DO CHAZ? E não me disse – vindo correndo até mim e me dando um tapa no ombro –
Cait: O QUE? A DUDA E O CHAZ?
Duda: Claro que não gente! Eu só queria...
Cait e Line: Hmmmmmmmmm.
Duda: Tá vendo porque não conto nada pra vocês?
Ju: Ai gente deixa a dudinha do Chaz em paz!
Duda: Até você? Esse mundo tá perdido.
Ju: Ai ele respondeu! – sorrindo – Ele disse que acha que sim, pelo jeito que ele te olha. E disse que vocês são feios um para o outro.
Duda: Menino exagerado esse hein Ju?!
Line: Acho que ele é realista.
Duda: Nem vem.
Cait: O Chris também realista né Aline? – rindo -
Ju: É, vai agora quero ver!
Duda: Deixa o Nando de lado e fica logo com o Chris menina!
Line: Não é tão simples assim, eu...
Cait: Você e o Fernando? – fazendo gestos indecentes com a mão – Que pedófilo!
Line: CLARO QUE NÃO MENTE SUJA!! Sou uma garota pura.
Duda: Pura? O jeito que vocês estavam aquele dia não tinha nada puro.
Ju: Concordo e... Só eu que to sentindo cheiro de queimado ou...?
Line, Duda e Ju: CAITLIN!
Cait: Foi mal, foi mal – correndo para a cozinha – bom o nosso frango já era! – pondo uma forma em cima da mesa –
 Ju: Vamos pro shopping, vai gente.

Duda: Sabia que ia dar nisso

--------------------------------x--------------------------
olá, hoje sou eu Aline que estou postando e também fui que deu uma atrasada na postagem da fic, me desculpem porém demorou mas chegou. É só isso hoje, espero que fiquem satisfeitos (as)

Nenhum comentário:

Postar um comentário